Licenciamento Ambiental é tema de curso oferecido pelo Crea na Semana do Meio Ambiente

Dentro das atividades programadas pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio da sua Comissão Permanente de Meio Ambiente (CPMA), para comemorar a Semana do Meio Ambiente, está prevista a realização do mini-curso/mesa redonda de Licenciamento Ambiental que terá como palestrantes os engenheiros de pesca da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Renaldo Tenório de Moura e Assis Lins de Lacerda Filho, além da engenheira química da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da bióloga da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Edilene Rodrigues de Oliveira e Viviane Lúcia dos Santos Almeida, respectivamente.

O objetivo da iniciativa é proporcionar uma visão geral e transdisciplinar do Licenciamento Ambiental, aos profissionais e estudantes vinculados ao Sistema Confea/Crea e profissionais de áreas que trabalham com as questões ambientais.

No conteúdo programático do curso serão contemplados: Licenciamento Ambiental na Esfera Federal; Licenciamento Ambiental na Esfera Estadual

O curso terá carga horária de 16h/aula das 18h às 22hdurante os dias 30,31 (segunda e terça-feira) de maio de 2011 e 02, 03 (quinta e sexta-feira) de junho de 2011. As aulas serão ministradas das 18h às 22h, no auditório da sede do Crea-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, no Espinheiro.

As inscrições estão sendo feitas das 8h às 17h, no 4º andar da sede do Conselho, com Kátia Glória. Mais informações podem ser obtidas por meio do fone (81) 3423.43.83 – Ramal 262 ou pelo e-mail da Comissão de Meio Ambiente: cpma@creape.org.br

Serviço:
Investimento:
Profissionais do Sistema – R$ 70
Profissionais de áreas diversas – R$ 90
Estudantes das áreas tecnológicas – R$ 50 (Comprovar o vínculo apresentando o comprovante de matrícula de 2011)

Dilma Moura
ASC do Crea-PE