Crea-PE

Manaus sedia em dezembro a 66ª SOEAA/Expo

Manaus, 05 de outubro de 2009 – A 66ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (SOEAA) será realizada, entre os dias 2 a 5 de dezembro, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus. O evento terá como objetivo promover debates, cursos e conferências relacionadas ao exercício das atividades profissionais que fazem parte do Sistema Confea/Crea.

A SOEAA trará como temática principal "Pensar o Brasil no contexto mundial: Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Ética". A programação conta com 8 painéis: Habitação e Desenvolvimento Urbano, O Brasil no Contexto Mundial, Matriz Energética, Mudanças Climáticas, Desenvolvimento da Amazônia, Valorização Profissional, Inovação e Estado da Arte das Profissões e a Visão dos Partidos Políticos sobre o Projeto de Nação para o Médio e Longo Prazos.

A expectativa é que o evento receba em torno de 3.500 participantes, entre profissionais e estudantes de todo País. Paralelo ao evento será realizada a SOEAA/Expo, uma exposição para empresas e instituições que desejam apresentar ao público os mais diferentes trabalhos que valorizam a conservação do meio ambiente.

As inscrições para a 66ª SOEAA podem ser feitas somente através do site http://www.soeaa.com.br. No site, o internauta pode também conferir notícias, vídeo de lançamento da 66ª SOEAA, grade temática, fóruns, planta arquitetônica da Expo, contatos da Tucunaré Turismo – agência de viagens credenciada.

O cadastro garantirá ao participante o direito de participar de todas as solenidades (abertura, encerramento e congraçamento), painéis, fóruns, eventos culturais, acesso ao local do evento e a Expo/SOEAA. O congressista também receberá o material do congressista (pasta, crachá, sacola reciclável, caneta, camisa e manual do participante) e o certificado de participação. E o translado hotel/evento/hotel faz parte da organização da 66ª SOEAA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo