Novo atendimento do Crea-PE na Zona Sul do Recife

Engenheiros, agrônomos e geocientistas, além dos estudantes das áreas, podem ser atendidos agora no bairro de Boa Viagem

Um ponto de atendimento na Zona Sul do Recife para apoio e suporte de profissionais e estudantes ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco é inaugurado nesta quarta-feira (24), às 19h, na Espen (Escola Pernambucana de Negócios), instituição conveniada à Fundação Getúlio Vargas, que fica em Boa Viagem. O ponto do Crea na Zona Sul vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 15h.

“A Zona Sul da cidade abriga uma quantidade significativa de profissionais. Então, um escritório Crea Pernambuco na região vai permitir um atendimento mais ágil, eficiente e humano, como sempre aspiramos”, afirma Adriano Lucena, presidente do conselho. “A abertura do ponto de atendimento do Crea-PE na Zona Sul é mais um compromisso de campanha que a nossa gestão, agora, realiza e torna concreto.”

Adriano reforça que, sob o ponto de vista da tecnologia, as distâncias estão encurtadas, permitindo que o Crea possa suprir, sempre que possível, as demandas dos profissionais. E ressalta: “Do ponto de vista humano, estaremos mais próximos dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, passando a funcionar, também, dentro de uma instituição de ensino de qualidade, estreitando as nossas relações com os profissionais e com toda a sociedade. Desejamos que, cada vez mais, os profissionais se aproximem do Crea, para que possamos atender demandas e necessidades de cada um.”

“A nossa expectativa com essa parceria é a melhor possível. Trazendo essa importante autarquia, que é o Crea de Pernambuco, para dentro de nossa instituição, passamos a oferecer um novo serviço e mais facilidade para os nossos alunos”, avalia Thyane Chabloz, gerente comercial da Espen/FGV.

Ela explica que os projetos executados pela instituição, bem como os coordenadores e professores, são vinculados à matriz da Fundação Getúlio Vargas, que fica no Rio de Janeiro. Ressalta ainda que a parceria deve alcançar, principalmente, alunos de dois dos cursos oferecidos pela fundação: MBA em Negócios de Setor Elétrico e MBA em Gerenciamento de Projetos.

“Somos a única instituição conveniada com a FGV em Pernambuco. Funcionamos como uma unidade da rede conveniada da educação executiva da fundação. E seguimos ainda mais fortalecidos, agora, com essa parceria com o Crea pernambucano”, avalia a gerente. A Espen/FGV fica na Rua José da Silva Lucena, 115, em Boa Viagem.

É o CREA-PE trabalhando MAIS por você e para você!

. Serviço:
Atendimento do Crea-PE na Zona Sul