Parceria do Crea-PE com Instituto Navigare dá 25% de desconto para a 2ª turma de Gestão da Manutenção na Indústria 4.0!

Uma nova oportunidade de capacitação aos profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua: o Instituto Navigare realizará no formato online, a 2ª turma de Gestão da Manutenção na Indústria 4.0! Uma parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a instituição de ensino garante aos profissionais do sistema um desconto de 25%.

A Pós traz um quadro de professores de larga experiência no tema, com reconhecimento nacional, a exemplo de Paulo Ghinato, PHD em Sistemas da Manufatura Kobe University; Alan Kardec, Gestão Estratégica da Manutenção – Suécia; e Alexandre Ferreli, doutor em Engenharia de Manutenção pela UFRJ.

O curso tem como objetivo integrar a atual realidade com as tendências dos ambientes de manufatura com conceitos da manutenção. Visando a atuação no sistema como um todo, com o objetivo de evitar quebras e/ou paradas na produção, bem como garantir a qualidade planejada dos produtos. Ele terá formato ao vivo e online.

As inscrições já estão abertas. Mais informações são fornecidas pelo WhatsApp (98) 7018-0975.

O Crea-PE aposta em parcerias para beneficiar profissionais registrados, funcionários do Crea-PE e estudantes associados ao Programa Crea-Jr.

Confira a lista de empresas e serviços parceiros no site do Crea-PE. Basta clicar no ícone Parcerias e aproveitar os benefícios.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdo do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.