Parceria entre o Crea-PE e a KGMlan oferece curso gratuito

Se você quer entrar no mercado de Energia Solar, chegou a hora! Em parceria com o CREA-PE e a Intelbras, a KGMlan oferecerá o curso gratuito* em Caruaru-PE nos dias 23 e 24 de maio.

Uma oportunidade de você abrir uma empresa de energia fotovoltaica ou agregar em seu portfólio mais essa solução. Em breve, divulgaremos mais datas.

Para você que busca economia na conta de luz, a KGMlan também te auxilia com a instalação* de painéis solares na sua casa, empresa. Chegou a hora de poupar!

Quer saber mais?

Acesse: www.kgmlan.com.br/treinamentos ou ligue: (81) 3011-9300/ (81) 3011-9310.

*Benefício concedido aos profissionais registrados e adimplentes, estudantes do projeto Crea-Jr/PE, familiares e colaboradores do conselho.

**Instalação realizada com parceiros KGMSolar.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: KGMlan