Crea-PE

Crea-PE apoia corrida solidária do 71º Batalhão de Infantaria em Garanhuns

Pelo segundo ano consectivo, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está apoiando a realização da 2ª Corrida da Infantaria, que acontece no dia 28 de maio, em Garanhuns. A competição é promovida pelo comando do 71 BI Mtz, batalhão do Exército sediado na cidade.

De acordo com o chefe da Comunicação Social da corporação, 1º tenente Farias Guerra, além dos locais já determinados para as inscrições, os interessados também poderão se inscrever, das 8h às 14h, até a próxima quarta-feira (24), na sede da Inspetoria Regional do Crea-PE em Garanhuns, localizada na Rua Dr. José Mariano, nº 473, no bairro de Santo Antônio.

Na inspetoria estarão disponíveis as fichas de inscrição, que deverão ser preenchidas com dados pessoais, além da informação sobre o tamanho do circuito a ser percorrido: 5km ou 10km. Na oportunidade o atleta poderá escolher se participará fazendo doação de 4km de alimentos (2kg de feijão e 2kg de arroz), ou se fará pagamento via chave PIX (81) 992038062 ou QR Code.

Na edição deste ano, os organizadores estimam a participação de mais de dois mil corredores, entre civis e militares. A largada será na frente do Parque Euclides Dourado, com largada às 7h30. A iniciativa tem caráter solidário e as inscrições estão sendo feitas no 71 BI Mtz, Parque Euclides Dourado, Ferreira Costa e Hit Academia, além da inspetoria do Crea-PE no município.

No dia da corrida, o tenente Farias Guerra esclarece que haverá uma barraca montada no Parque Euclides Dourado onde, com antecedência de no mínimo meia hora, o inscrito deverá pegar o seu número. A numeração distribuída dependerá do circuito indicado na ficha de inscrição. Para tanto, no ato da inscrição caberá ao candidato enviar a ficha e o comprovante de pagamento via PIX ou QR Code, se for o caso, para o WhatsApp (81) 99203.8062.

Pular para o conteúdo