Crea-PE

Parceria entre o Crea-PE e farmácias Raia Drogasil permite acesso ao Univers Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM)

Crea-PE firma parceria com a rede de farmácias Raia Drogasil por meio da qual profissionais, colaboradores e estudantes vinculados ao Programa Crea-Jr/PE poderão se beneficiar do Programa Univers.

Se cadastrando no PBM da Rede de Farmácias Raia Drogasil e comprovando o vínculo junto ao Crea-PE, profissionais, colaboradores e estudantes vinculados ao projeto Crea-Jr/PE terão acesso a descontos a partir de 13% em medicamentos tarjados de marca e de 22% nos tarjados genéricos.

O Programa de Benefício Medicamentos (PBM) oferece descontos aos beneficiários, abrangendo uma grande variedade de medicamentos de referência, genéricos e itens de higiene e bem-estar. A iniciativa propicia aos beneficiários cuidados direto e sob medida com sua saúde, inclusive, utilizando o portal e o aplicativo exclusivos para administrar toda a movimentação de consumo.

Sendo o Programa de Benefício Medicamentos da maior rede de farmácias do Brasil, a Univers oferece aos beneficiários descontos exclusivos em medicamentos e artigos de cuidado pessoal em mais de 2.700 farmácias Raia e Drogasil presentes em mais de 500 cidades em todo o país.

Para conhecer mais sobre o programa, o beneficiário poderá acessar o portal web, onde é possível gerir o próprio benefício.

Para os beneficiários do programa são disponibilizados diferentes canais de vendas, seja no meio físico ou digital, podendo realizar compras nas farmácias Raia e Drogasil também através dos respectivos sites, aplicativos e televendas das farmácias.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content