Parcial das eleições em Pernambuco

Uma parcial, feita por volta das 11h, das eleições que acontecem durante todo o dia de hoje para escolha dos novos presidentes do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e dos 27 Conselhos Regionais do País, além dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua), registra tranqüilidade em todos os locais de votação e um movimento lento, mas contínuo de eleitores nas seções eleitorais.

No IAB/PE, onde foram instaladas duas urnas votaram 16 pessoas. Já na Chesf, onde estão três urnas, o número de votantes foi de 48. Na urna da URB foram registrados 17 votos. Na sede do Crea-PE, onde estão funcionando 10 urnas, foram registrados 119 votos.

Um giro pelo Interior do Estado registrou um total de 95 votos nas 12 Inspetorias Regionais do Conselho.Historicamente, o número de eleitores participa mais ativamente do processo no período da tarde e noite. Em todo o Estado aproximadamente 19 mil profissionais estão aptos a votar.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE