Segunda parcial das eleições em Pernambuco

Uma nova parcial das eleições que acontecem durante todo o dia de hoje para escolha dos novos presidentes do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e dos 27 Conselhos Regionais do País, além dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua), registra um aumento da presença de profissionais nas seções eleitorais agora à tarde, tanto na Região Metropolitana quanto no Interior do Estado.

A coleta dos novos dados dá conta dos números registrados até as 14h. Nas duas urnas do IAB/PE, o somatório é de 60 votos. Nas três urnas da Chesf, o total de votos é 121. Nas 10 urnas instaladas na sede do Crea-PE o número alcançado foi de 454 votos e, a URB-Recife registra mais de 50 votos.

O número total registrado no Interior do Estado é de 225 votos, com destaque para as Inspetorias de Petrolina com 67 e Araripina 42 com os maiores números de votos.

Como historicamente, os eleitores participam mais ativamente do processo no período da tarde e da noite, a expectativa é de que o número total das eleições se aproxime dos 3 mil votos.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE