Presidência do Crea-PE e Inspetorias realizam integração no Recife

Os inspetores das 17 representações regionais do Crea-PE no Estado têm encontro marcado com a Presidência, neste sábado (6), no Recife. A 4ª Reunião de Integração Presidência e Inspetorias será realizada no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. A abertura dos trabalhos está programada às 9h e o encerramento às 12h30.

Durante o encontro serão abordadas as demandas das Inspetorias e assuntos da Presidência. Também serão apresentados os novos agentes fiscais, aprovados em concurso público e empossados recentemente pelo Crea-PE. No encontro será definida a data da próxima reunião dos inspetores, que acontecerá em Petrolina. Ainda na pauta está prevista a definição do calendário de realização de cursos.

O Encontro de Integração é uma oportunidade de intercâmbio e troca de experiências entre as Inspetorias do Crea-PE e com a Presidência do Conselho. Os últimos encontros foram realizados em Santa Cruz do Capibaribe, no Recife e em Serra Talhada.

#creape #inspetorias #integracao #petrolina #serratalhada #santacruzdocapibaribe