Crea-PE

Prorrogadas inscrições com desconto para 70ª Soea

 FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

 

Anualmente, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, se reúnem para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. É a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia que, neste ano, em sua 70ª edição, tem como tema “Legislação aperfeiçoada: valorização profissional e proteção à sociedade”.

A 70ª Soea ocorrerá em Gramado (RS), de 9 a 11 de setembro. Este ano tem como diferencial a realização do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), evento trienal, que em 2013, acontece de 11 a 14 de setembro.

O processo do 8º CNP já se iniciou com reuniões municipais, regionais e estaduais, mobilizando milhares de profissionais pelas cinco regiões brasileiras. Pretende-se realizar mais de 500 eventos precursores. Os resultados desses encontros serão discutidos em Gramado, no CNP, e depois em uma segunda etapa, em novembro, em Brasília. O tema da oitava edição do congresso é “Marco Legal: Competência profissional para o desenvolvimento nacional”.

Equipe de Comunicação do Confea

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content