Protege-SMS e Crea-PE oferecem condições especiais nas áreas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente

Em parceria com o Crea-PE, a Protege-SMS oferece condições especiais para pessoa física ou pessoa jurídica aprimorar conhecimentos nas áreas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente.

Se você busca capacitar sua equipe na brigada de incêndio e emergência, implantar a CIPA, se tornar um Auditor da ISO 9001:2015, realizar medições ambientais para elaborar laudos e programas (PGR, LTCAT, AET etc.) a Protege-SMS está ofertando 27% de desconto nesses serviços.

Às empresas que não desejam investir em um centro de treinamentos próprio e/ou equipamentos, garantimos também 27% nas locações de nosso Centro de Treinamentos e em nossos equipamentos de medição para Higiene Ocupacional e Segurança do Trabalho.

Nos cursos de brigada e CIPA as equipes contam com instrutores capacitados e com experiência prática nos assuntos abordados em cada curso, além de realizar as práticas de Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, Resgate em Espaços Confinados e Altura em um Centro de treinamentos com toda estrutura com simuladores fixos e móveis. Com nosso simulador móvel levamos a prática para a sua empresa.

No curso de CIPA atendemos as alterações da NR05 que permite os cursos em modalidade (EAD, SEMIPRESENCIAL e IN COMPANY) com carga horária de acordo com o Grau de Risco da Empresa.

Nas locações temos todos os documentos exigidos para atendimento as legislações (Alvará, AVCB, Certificados de Calibração, ART, Certificado ISO 9001:2015 entre outros).

Faça seu cadastro em nossa plataforma EAD e já aproveite cursos gratuitos.

Mais informações acesse nossos canais de atendimento:

www.protegesms.com

protege@protegesms.com ou  ligue (81) 4109-0021 // (81) 99914-4646 // (81) 99114-4646

Importante: Esses benefícios são destinados a classe dos profissionais e empresas regularmente registrados no Crea/PE e adimplentes com suas anuidades, bem como servidores, estudantes associados ao Programa Crea-JR deste Conselho e aos seus respectivos dependentes.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Protege-SMS