Crea-PE

Reunião de inspetores acontece sob a coordenação do presidente Arnaldo Cardin

Na 7ª Reunião de Integração Presidente e Inspetores, ocorrida ontem (11), na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) , o anfitrião foi o presidente em exercício Arnaldo Cardim que, juntamente com o chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca, coordenou a reunião onde, entre assuntos, foram discutidos os detalhes e as datas dos Seminários Profissional Cidadão nas regionais de Salgueiro e Gravatá. 

Na oportunidade, o presidente em exercício falou da sua participação no encontro. “Esta é uma excelente oportunidade de conhecê-los melhor e um desafio já que estaremos à frente do Crea-PE por um período de três meses nos quais esperamos contar com a colaboração de todos para darmos continuidade ao trabalho que vem sendo feito e mantendo a política que é praticada pela atual gestão. Por fim gostaria de dizer que estou à disposição de todos para ajudar no que for possível” concluiu, o presidente interino.

Os inspetores de Salgueiro, Ernando Alves e de Garanhuns, Aristóteles Barros, trouxeram sugestões para a programação dos seminários assim como definiram que em Salgueiro o encontro será no dia 25 de agosto e em Garanhuns nos dias 06 e 07 de outubro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo