Sistema Confea/Crea debate Copa 2014

O Sistema Confea/Crea acompanha as iniciativas dos governos estaduais, municipais e federal e da iniciativa privada para viabilização da infraestrutura necessária para a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Destaca-se a importância de que os investimentos realizados e as soluções tecnológicas apresentadas não visem somente à realização dos jogos, mas que tenham também a preocupação de deixar um grande legado às 12 capitais brasileiras que sediarão as disputas.

Para contribuir com esse objetivo, o Sistema Confea/Crea, com o apoio do Sinaenco e da CBIC, promoverá audiências públicas nessas 12 capitais. O objetivo é debater, com a sociedade, os projetos de engenharia e arquitetura apresentados para a Copa de 2014.

As audiências públicas As audiências públicas serão realizadas em cada uma das 12
capitais que sediarão os jogos, com o objetivo de apresentar e discutir o estado da arte dos projetos e obras para a Copa de 2014.

Será ainda um espaço para apresentação de projetos locais. Na abertura de cada evento serão demonstrados os resultados de ações de Fiscalização do Crea junto a obras, equipamentos ou serviços relacionados à Copa, numa demonstração do papel do Sistema Confea/Crea na defesa da sociedade.

Público-alvo: profissionais envolvidos nos projetos e obras no município, profissionais em geral, entidades empresariais e sociedade civil.

Veja o cronograma:

29/03 – Brasília. Local confirmado: SGAS, 901, Conj D. Asa Sul – Auditório do Crea-DF)
05/04 – Belo Horizonte
12/04 – Salvador