Crea-PE

UFPE abre inscrições para segunda turma de Especialização em Engenharia de Segurança

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), oferece o VII Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. As inscrições começam a partir de 1º de junho. A capacitação, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, é destinada a engenheiros e arquitetos.

No programa estão incluídas disciplinas como: Gerência de Riscos, Ergonomia, Metodologia Científica, Legislação e Normas Técnicas, O Ambiente e as Doenças do Trabalho, Higiene do Trabalho e Proteção Contra Incêndios e Explosões, entre outras. A carga horária será de 780 horas/aula. As aulas, que terão coordenação do professor Doutor Maurílio José dos Santos, começam no dia 02 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. Serão disponibilizadas 50 vagas.

Os interessados em participar devem apresentar cópias autenticadas do RG, CPF, diploma de graduação e histórico escolar, além de currículo e duas fotos 3×4. A taxa custa R$ 56. A matrícula será realizada no Bloco Administrativo do CTG, no 7º andar, campus Recife. O atendimento vai das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. As mensalidades custam 17 parcelas de R$ 400.

Mais informações (81) 2126.8203

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo