Vale Fertilizante está com vaga para Programa de Especialização

A Vale Fertilizante, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para participar do Programa de Especialização Profissional em Fertilizantes, com o objetivo de promover a inovação tecnológica, alavancar a disseminação de conhecimentos na cadeia de fertilizantes e atender a demanda por profissionais especializados para atuarem em suas operações. As inscrições seguem até o dia 27 de maio de 2012.

O Programa visa oferecer oportunidades de desenvolvimento técnico e carreira a profissionais recém formados nos cursos de Engenharias e Geologia, interessados em aprofundar seus conhecimentos num segmento em forte crescimento.

Com duração de um ano, o programa prevê a realização do curso de Pós Graduação em Fertilizantes, desenvolvido em parceria com a UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto, alternado com a formação prática nas unidades de Fertilizantes.

Pré-requisitos:
•    Curso superior completo em Engenharia Ambiental; Engenharia de Minas; Engenharia Mecânica; Engenharia Química e Geologia, com conclusão de curso entre Julho de 2009 e Julho de 2012;
•    Registro no CREA*;
•    Inglês a partir de Intermediário;
•    Disponibilidade para viagens e mudança de cidade/estado.
É imprescindível a apresentação do CREA no momento da admissão.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta–Feira das 08h00 às 18h00. Para outras informações, acesse www.valefertilizantes.com