Crea-PE realiza treinamento para técnicos administrativos

Terminou hoje (27) o workshop para a uniformização dos processos de atendimento do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). O encontro beneficiou os técnicos administrativos que trabalham na sede, nas Inspetorias Regionais e no escritório em Boa Viagem. Ao todo, participaram da ação cerca de 30 colaboradores do Crea-PE. Segundo o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, a proposta de realização da capacitação surgiu da necessidade da uniformização dos procedimentos técnicos. “Com esse treinamento, os colaboradores do Conselho tiveram a oportunidade de analisar os exemplos práticos da utilização do novo sistema de informação do Crea-PE, Wincrea.net, que tem a função de gerir todas as informações sobre os profissionais e empresas registradas no Conselho, o Acervo Técnico dos Profissionais, e também fornecer apoio às demais áreas do órgãos”, destacou o presidente. De acordo com o chefe da Divisão de Atendimento ao Cliente (DAC), Eduardo Vanderley, o treinamento foi uma maneira eficaz de uniformizar os procedimentos técnicos do Conselho. “O workshop foi uma maneira de afinar o atendimento do Crea-PE de uma maneira geral”, destacou Vanderley. Durante o treinamento, cada departamento do Crea-PE envolvido na emissão e na tramitação dos processos foram responsáveis por fazer o treinamento. Na ocasião, os técnicos administrativos ainda conheceram o novo sistema de informação do Conselho, que já está em vigor na sede do Conselho. Para a técnica administrativa da sede, Leila Lacerda, o treinamento foi fundamental para aperfeiçoar ainda mais o atendimento ao profissional. “Com tudo o que nos foi passado poderemos atender ao cliente mais eficaz”, concluiu a nova técnica do Conselho.