Crea-PE

Imprensa de Serra Talhada faz ampla divulgação da Plenária Itinerante do CREA-PE no município

Em Serra Talhada, onde coordenou a 5ª Plenária Itinerante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), na sexta-feira e sábado (16 e 17 de junho), o presidente Evandro Alencar cumpriu agenda de divulgação do evento durante a sexta-feira (16), concedendo entrevistas para três emissoras de rádio local.

O primeiro compromisso foi a entrevista concedida, por telefone, ao jornalista Francys Maya, da Rádio Vila Bela FM. Ao meio dia, no estúdio, o presidente Evandro Alencar, o diretor da Mútua nacional, Jorge Silveira e a inspetora Coordenadora de Serra Talha, Roberta Meneses foram entrevistados pelos jornalistas Tarcísio Rodrigues e Maciel Rodrigues, no programa o X da Questão, transmitido pela Rádio Líder FM. Ocupando todo o espaço do programa os entrevistados falaram das iniciativas implementadas pelo CREA-PE, sobre os benéficos oferecidos pela Mútua e sobre o novo endereço da inspetoria do município e dos serviços por ela prestados à população, além de responderem as perguntas dos ouvintes, ao vivo.

Também em estúdio, os três representantes participaram, à tarde, na Rádio Cultura FM, do programa Notícias da Tarde, comandado pelos jornalistas Vaguinho Nascimento e Orlando Santos. Ocupando, novamente, todo o bloco do programa.

Pular para o conteúdo