IPOG oferece palestras gratuitas no mês de agosto: oportunidades para aprimorar conhecimentos

O IPOG Pernambuco traz dois temas atuais e enriquecedores para palestras do mês de agosto, que se apresentam como oportunidades para os profissionais atualizarem seus conhecimentos e ampliarem o networking.

As palestras acontecem no dia 29 de agosto de 2019, às 19h, na sede do IPOG, situada na Avenida Mascarenhas de Moraes, 4651, Imbiribeira – Recife-PE.

Haverá sorteio de brindes e bolsas de estudos de 50%.

Sobre os palestrantes:
Pedro Monteiro é graduado em Engenharia de Computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como Perito Criminal Federal na área de Informática desde 2006. É autor do livro “Desvendando a Computação Forense”, uma das primeiras obras sobre Computação Forense no Brasil. É um dos autores colaboradores do livro “Tratado de Computação Forense”, que é a maior obra em língua portuguesa sobre o assunto. É professor de pós-graduação e de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional sobre Computação Forense.

Luiz Sebastião Junior é Professor Adjunto do Núcleo de Gestão do Campus do Agreste da UFPE, disciplinas de Liderança nas Organizações, Seminários de Atualização em Administração, Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Teorias da Administração e Métodos de Pesquisa em Administração. Professor de Pós-graduação do GEMAN/IPOG, disciplina de Administração de Talentos Humanos (desde 2018). Professor de Pós-graduação do GEMAN/POLI-UPE, disciplina de Administração de Talentos Humanos (desde 2002) e do GQP/POLI-UPE, disciplina de Gestão de Pessoas (desde 2014). Coordenador Setorial de Extensão e Cultura do Campus do Agreste da UFPE.

Confira abaixo e participe!

Palestra: A Computação Forense na Era da Lava Jato, com Pedro Monteiro.
Inscrições gratuitas no link: https://bit.ly/2xyzcy8

Palestra: Gestão da Manutenção: E aí? Um bate papo sobre o futuro da Gestão da Manutenção, com Luiz Sebastião Junior.
Inscrições gratuitas no link: https://bit.ly/30sSdP3

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.