Crea-PE

Nova inspetoria no Cabo de Santo Agostinho será inaugurada nesta segunda-feira

Profissionais e empresas das áreas das engenharias, arquitetura e agronomia, que atuam no Cabo e municípios do Litoral e Mata Sul do Estado, poderão contar com uma nova inspetoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). A regional Cabo de Santo Agostinho será inaugurada nesta segunda-feira (12), às 16h, no Shopping Costa Dourada, Rodovia PE-60, Km 03, e atenderá as cidades de Água Preta, Barreiros, Cabo, Escada, Gameleira, Ipojuca, Joaquim Nabuco, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Xexéu.

Os profissionais dessa região contarão com todos os serviços de atendimento que a sede do Conselho disponibiliza como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica – ART, certidões, defesa de auto e notificação. A medida visa garantir maior agilidade e conforto nos serviços prestados, já que a região está funcionando como polo de desenvolvimento industrial e econômico do Estado, com uma intensa atividade construtiva e de demais serviços ligados ao Sistema. "A inspetoria do Cabo proporcionará uma localização privilegiada, com amplo estacionamento, segurança e comodidade aos que necessitam dos serviços do Conselho", diz Maristela Portela, chefe da Divisão de Suporte às Inspetorias. 

Com a nova inspetoria, os profissionais envolvidos nas obras poderão ter como ponto base a unidade do CREA no Cabo, ajudando também a desafogar as demandas de atendimento na sede, localizada no Recife.

Serviço:

Inspetoria Cabo de Santo Agostinho Rodovia PE 60, Km 03 – Shopping Center Costa Dourada

Cabo de Santo Agostinho – PE

Fones: (81) 3059-2102 / 3059-2103

e-mail – cabo@creape.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo