Crea-PE

Termo de Cooperação Técnica entre o CREA-PE e o ITEP ampliará benefícios para profissionais

Por solicitação do diretor presidente do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), Antônio Vaz, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, o recebeu, na quinta-feira (18), acompanhado da diretora de Operações do Instituto, Flavia Barros.

Na reunião, o presidente Antônio Vaz, sugeriu a ampliação dos objetivos contidos no Termo de Cooperação Técnica firmado entre o CREA-PE e o ITEP. Para tanto, no que se refere à operação de transferência de conhecimento, Antônio Vaz propôs a disponibilização dos Centros Tecnológicos, do Streaming e do VOIP do ITEP.

Por parte do presidente do CREA-PE, foi mencionado o interesse em incluir no documento de parceria o Prêmio Inovação Tecnológica, que tem como objetivo destacar e apoiar as boas práticas. Sobre a sugestão, Antônio Vaz disse: “podemos premiar os vencedores do prêmio possibilitando a incubação do projeto no ITEP, ou não permitindo possam concorrer às vagas do ITEP sem concorrer por meio de edital”, propõe, acrescentando que tem interesse em divulgar vagas dos cursos oferecidos pelo Instituto nas mídias do CREA-PE.

Sobre o assunto, o presidente Evandro Alencar sugeriu divulgar as ações do CREA-PE nas mídias do ITEP e vice-versa.

Assim, ficou definido a elaboração, por parte dos dois órgãos documento que contemple as novas propostas para posterior aprovação de ambos.

 

Pular para o conteúdo