Crea-PE fala sobre CDU e as discussões de projetos polêmicos no Recife

O segundo vice-presidente da autarquia, engenheiro civil Leonides Alves, fala sobre o papel do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU), onde representa o Crea-PE, explicando a sua forma de organização com sistema paritário, sendo 50% de representantes de órgãos ligados à Prefeitura Municipal do Recife (PMR) e 50% de organizações e conselhos da sociedade civil como o Crea-PE, a OAB-PE, o CAU-PE, entre outros.

Ainda no programa, o diretor esclarece como está sendo discutido no CDU o projeto de construção de um templo da Assembleia de Deus, na Avenida Mário Mello e a polêmica em torno do Projeto Novo Recife, que prevê a urbanização do Cais José Estelita, no bairro de São José, no Recife.