Crea-PE

Crea-PE inicia fiscalizações das estruturas dos polos de São João em todo o Estado

imagesEm paralelo à Fiscalização Dirigida que está sendo realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em Petrolina, até a próxima sexta-feira (29), também já foram iniciadas pelo órgão as fiscalizações nos 64 polos do São João descentralizado que será realizado pela Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) em vários locais da cidade.

De acordo com o fiscal do Crea-PE, Luciano Lima, já foram iniciadas as fiscalizações no Sítio da Trindade e, de terça a quinta-feira, serão iniciadas as vistorias nas estruturas temporárias que serão instaladas em Caruaru. “Assim como fiscalizar os palcos e camarotes, também faremos vistorias nos estandes montados pelos patrocinadores da festa junina na cidade”, explicou o agente, acrescentando que nesta terça-feira irá se reunir com representantes da Fundação de Cultura da Cidade de Caruaru para esclarecer sobre a necessidade do cumprimento dos dispositivos legais que devem ser observados quando da realização de eventos dessa natureza.

De acordo com a chefe da Fiscalização do Crea-PE, Daniele Castro, todas as providências já estão sendo tomadas para garantir a segurança da população. “Já estamos fazendo levantamento dos eventos juninos que serão realizados no Estado e todos, sem exceção, serão fiscalizados pelos nossos agentes”, garantiu.

Além dos locais onde haverá festas realizadas pelas prefeituras, mais uma vez, o Crea-PE juntamente com outros órgãos, fiscalizará as estruturas que serão montadas para O São João da Capitá, maior evento particular realizado em no Estado de Pernambuco.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

 

Pular para o conteúdo