Crea-PE

Adriano Lucena visita fábrica da Rio Bonito Nordeste

Unidade instalada no município de Bonito será responsável pela produção de 600 mil unidades de embalagem de ovos por dia e vai gerar 500 empregos diretos

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, esteve nesta quarta-feira (26) na fábrica da Rio Bonito Nordeste, no município de Bonito, no Agreste, a fim de conversar sobre o empreendimento e a geração de empregos na construção da unidade. A expectativa é que em seu pleno funcionamento sejam produzidas 600 mil unidades de embalagem de bandejas de ovos por dia e gerados 500 empregos diretos.

“O Crea-PE está comprometido com o fortalecimento da engenharia, representando a categoria profissional e trabalhando para que as entregas à sociedade sejam mais e mais qualificadas. Dialogar e estreitar as relações com o mercado é de suma importância para este fim”, defendeu Adriano Lucena.

Participaram da visita José Valdir da Silva, controlador do município de Bonito; Ildemario Kulic, sócio administrador na fábrica da Rio Bonito Nordeste; Constantino Filho, membro do Comitê de Modernização da Gestão (CMG) do Conselho; e Saulo Farias, gerente geral da planta.

Pular para o conteúdo