Crea-PE marca presença da 12ª da Exposerra

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, participa hoje (07) da abertura da 12ª edição da Exposerra, uma das maiores feiras de negócios do Nordeste, que segue até domingo (09). O Conselho disponibilizou um estande para tirar dúvidas de profissionais. O espaço também é uma oportunidade para os presentes fazerem as ARTs, através do Crea Volante. De acordo com os organizadores, o evento conta com um público médio de 15 mil pessoas por dia e mais de 250 estandes.

A escolha por Serra Talhada justifica-se por vários fatores: sua localização estratégica, que fortalece bastante sua logística, centralizada no cruzamento de acesso á Paraíba ao Ceará, é uma das vias de passagem para a Transnordestina, principal rota de circulação de mercadoria entre o Nordeste.

Serra Talhada tornou-se inevitavelmente o maior pólo de desenvolvimento do sertão em vários seguimentos, comércio varejista e atacadista, médio/hospitalar, serviços, entre outros.

Participam do evento, os maiores distribuidores do Nordeste como o Grupo Pajeú, São Francisco, Compare, Tupan, Casa Bandeirantes entre outros, para engrandecer ainda mais o evento.