Home > Arquivo > FPI no roteiro do Galo da Madrugada

FPI no roteiro do Galo da Madrugada

Recife, 10 de fevereiro de 2010 – Palcos, camarotes e trios elétricos do roteiro do Galo da Madrugada serão vistoriados amanhã (quinta-feira, 11) e depois (sexta-feira, 12) por técnicos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) de Carnaval. Fiscais do Crea-PE, Corpo de Bombeiros, Celpe, Dircon e demais órgãos estarão no local verificando as condições de segurança e higiene em todas as estruturas montadas para o desfile da agremiação.

Com relação à fiscalização dos trios elétricos, que ocorrerá na sexta-feira (12), o chefe da Fiscalização do Crea-PE, Emerson Dizeu, informou que, a partir deste ano, além das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) de vistoria da estrutura física do equipamento que contempla os projetos elétricos, de sonorização e de geração de energia, também será solicitado aos responsáveis, ART do registro de um laudo emitido por profissional habilitado sobre as condições físicas de segurança do veículo (carreta e cavalo).

Na fiscalização do Galo, que está marcada para começar amanhã (quinta-feira, 11) a partir das 9h, o Crea-PE estará representado pelo presidente José Mário Araújo Cavalcanti, pela gerente Técnica, Giani Câmara e pelo Chefe da Fiscalização, Emerson Dizeu. O encontro do grupo será na frente da agência dos Correios, na Avenida Guararapes.

Serviço: Hora – 9h

Local de Encontro – Em frente a Agência dos Correios, na Avenida Guararapes.

Contatos: Kele Gualberto – 9634.9482 // 8759.1085 (Assessora de Comunicação do Crea-PE)

José Mário Cavalcanti – 8752.0644 (Presidente do Crea-PE)

Giani Camara – 8759.1102 (Gerente Técnica)

Emerson Dizeu – 8752.0636 (Chefe da Fiscalização)

 

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Check Also

Novo diretor financeiro da Mútua será eleito hoje

Cumprindo determinação do Confea, através da Resolução 1.117/19, bem como a Deliberação nº 147/2020-CEF, aprovada …