Mude seu local de votação nas eleições do Sistema Confea/Crea 2014

SELO_ELEICOES

A partir desta quarta-feira (1°), o profissional que estiver em dia com anuidade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) poderá escolher o seu local de votação para o pleito que acontece no dia 19 novembro, das 9h às 19h.

Para isso, é necessário acessar a parte destinada ao profissional no site do Crea-PE, com número do CPF e a senha, clicar na área “Minha Conta” e, em seguida, atualizar dados e na opção “Local de Votação”, no fim da página, escolher o endereço desejado. Para terminar, o profissional não pode esquecer de salvar a mudança realizada. Lembrando que inicialmente será inserido o local de votação baseado no endereço residencial que consta no cadastro.

Portal Mudança de local

O profissional que deseja participar do processo eleitoral 2014 do Sistema Confea/Crea deverá quitar sua anuidade até o dia 20 de outubro, na Sede, nas Inspetorias Regionais ou nos escritórios de atendimento do Conselho, no horário das 8h às 13h30.

ASC do Crea-PE