Nova diretoria do Senge será empossada nesta segunda-feira (19) em solenidade na APL

Sindicato dos Engenheiros terá uma mulher no comando pela primeira vez, um marco para a entidade e para o movimento sindical pernambucano

A engenheira civil Eloisa Moraes será a primeira mulher a assumir a presidência do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco (Senge-PE). A posse é um marco para a engenharia pernambucana e para o movimento sindical. A cerimônia acontece nesta segunda-feira (19), na Academia Pernambucana de Letras, a partir das 18h. A nova diretoria foi eleita em 10 de novembro.

A programação do evento terá início com a palestra “Mudanças Climáticas: o que temos a ver com isso?”, com a superintendente de Sustentabilidade e Clima da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Samanta Della Bella. A apresentação será a primeira do ciclo de debates “Que Brasil Queremos? Qual o papel das organizações sociais na construção de um país soberano e democrático?”

Em seguida, haverá a posse da nova diretoria, com a participação de representantes do Crea-PE, da Mútua Nacional, da Mútua Pernambuco e da Fisenge, entre outros.