Crea-PE

Parceria Crea-PE e Upseg Seguros oferecem descontos em planos de saúde para profissionais do Sistema

Plano de saúde está entre os maiores desejos da população brasileira, pesquisas indicam que quase toda a população tem receio de não conseguir acesso ao SUS, logo desejam contratar um plano ou, quem já tem, tem receio de perdê-lo.

O mercado de planos de saúde se mobiliza incansavelmente para criar soluções e oportunidades de contratação para todos os perfis e bolsos, tendo como objetivo a satisfação do seu cliente e a permanência dele por longo período.

Nós da Upseg Seguros estamos sempre atentos ao mercado e trazendo sempre as melhores soluções para os nossos clientes, e não seria diferente com a nossa parceria do Crea.

Destacamos esse mês o Plano de Saúde CEAM Brasil da Gama Saúde com ótima rede credenciada para hospitais, clinicas para exames laboratoriais e de imagem.

– Cobertura Nacional;

– Hospital Português;

– Rede D'or (exclusivo no Plano Bronze Plus);

– Hospital Jayme da Fonte;

– Cerpe;

– A+;

– DiagMax;

– Lucilo Maranhão;

– Entre outros.

Graças a parceria com o Crea-PE, oferecemos, aos associados descontos de 50% na primeira mensalidade na aquisição de Plano de Saúde e Odonto, pessoa jurídica ou física (50% reembolso);

– Seguro Auto 15%;

– Cartão Mais Saúde 20%;

– Responsabilidade Civil (Obras) 15%;

– Seguro Residencial 15%;

Mais Informações:

Site: https://www.upsegseguros.com.br

Instagram: @upseg_seguros

Fone Fixo: (81) 3036-7555

Whatsapp: (81) 9.9162-7672

Upseg Seguros sempre com você!

#creape #upsegseguros #upsegdigital #planodesaude

Nota: O CREA-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdo do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo