Parceria do Hangar do Drone e Crea-PE oferece descontos na venda e na manutenção de drones DJI, nos cursos de pilotagem e de aerofotogrametria

O Hangar do drone é uma empresa de inovação tecnológica com drones e disponibiliza serviço de assistência técnica especializada DJI, além de ser o representante oficial da Xmobots no Nordeste.

A empresa oferece condições para que haja mais precisão e agilidade nos seus serviços de Engenharia, com modelos 3D, nuvens de pontos, mapeamento completo de terrenos e edificações realizados em poucos minutos. A tecnologia embarcada no drone possibilita uma gama de aplicações nas mais diversas áreas da Engenharia, trazendo mais segurança nos serviços de inspeções prediais, revolucionando com mais agilidade e precisão na elaboração de projetos de placas solares, utilização de imagens áreas para mapeamentos de terrenos, medição volumétrica para serviços na construção civil, mapeamento de área para aplicação de defensivos líquidos e sólidos agrícolas, análise da saúde da plantação etc.

Descubra novas formas de gerar modelos e projetos com a tecnologia dos drones!

Benefícios de descontos exclusivos aos associados Crea-PE e seus dependentes:

• 10% de desconto para pagamentos à vista na venda de drones DJI consumer, homologados ANATEL e com garantia de 1 ano pelo fabricante;
  • 20% de desconto de no curso de pilotagem de drones do básico ao avançado, condição válida para pagamentos à vista ou parcelamento do valor integral em até 5x sem juros;
  • 20% de desconto no curso de aerofotogrametria, condição válida para pagamentos à vista;
  • 15% de desconto na mão de obra para os serviços de manutenção de drones DJI, condição válida para pagamento à vista.

Mais Informações:

Site: https://www.hangardodrone.com.br

Instagram: @hangardodrone

Fone (WhatsApp): (81) 9.9886-9335

Nota: O CREA-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdo do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.