Crea-PE

Parceria garante 20% de desconto no Curso Construction – Gerenciamento de Projetos em Obras de Engenharia


Estabelecido em junho de 2003, o PMI-PE, primeiro capítulo na região Nordeste, com a missão de promover o PMI, a profissão de Gerenciamento de Projetos, suas práticas e praticantes na sua região de abrangência, sendo relevante e crescendo de forma sustentável.

O PMI-PE é marcado pelo seu pioneirismo na região e é uma fonte de referência mesmo fora de sua área de abrangência. Em sua missão de promover valor à nossa comunidade oferece o Curso Básico de Gerenciamento de Projetos na Engenharia, no qual o profissional terá a oportunidade de adquirir / reciclar conhecimentos em gerenciamento de projetos na engenharia e potencializar suas competências, buscando capacitar-se num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Capacitar o participante a descrever o ambiente de projetos, os envolvidos, os principais artefatos de um projeto, as fases do ciclo de vida e os principais processos característicos de cada fase de um projeto, bem como as principais ferramentas e técnicas mais largamente utilizadas nos projetos sempre voltado para a engenharia.

O Project Management Institute- PMI-PE, capítulo regional da maior associação sem fins lucrativos de profissionais em gerenciamento de projetos no mundo, em parceria com o CREA-PE visa estimular o aprofundamento da gestão de projetos nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia, através da concessão aos membros do CREA-PE de desconto de 20% nos cursos de gestão de projetos do PMI-PE.

Proporcionar que os alunos, em atividades coletivas, exercitem atributos e habilidades interpessoais importantes na prática do gerenciamento de projetos. Como objetivo final o participante deverá adquirir fluência no léxico do gerenciamento de projetos na engenharia como propagado pelo construction e deverá estar preparado para um estágio mais avançado de preparação específica para certificação ou para trabalhar como membro de equipes de projetos quer utilizem a metodologia do PMI ou não.

 

Carga Horária: 24 horas.

Para mais informações e inscrição, acesse:

https://bit.ly/Construction_Maio23

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: PMI-PE

 

Skip to content