Profissionais do Crea-PE têm acesso à capacitação com descontos especiais na área de tecnologia com drones

A empresa DroneFocus oferece cursos na área de Mapeamento e Processamento de Imagens aplicados à Engenharia

Trazendo inovação para o mercado, a DroneFocus em parceria com o Crea-PE, busca oferecer aos seus alunos a melhor e mais completa capacitação na área de drones. A empresa tem materiais modernos e de fácil compreensão, proporcionando uma experiência única de aprendizagem com preços especiais.

Atualmente os drones são grandes aliados na economia de recursos financeiros e na agilidade dos processos e tomada de decisão, fazendo parte da rotina de trabalho em diversas frentes, como no agronegócio, na topografia, gestão ambiental, mineração e aerofotogrametria de precisão. Mais especificamente na área de engenharia e construção civil, os drones vêm sendo utilizados com sucesso para que os profissionais avaliem terrenos, visualizem melhor a área e tenham noções mais exatas de como o projeto irá se adequar à topografia e à insolação.

Os cursos da DroneFocus voltados para esta área de atuação visam garantir ao profissional interessado nesta tecnologia aprender, atualizar e ampliar seus conhecimentos neste mercado tão promissor, a capacitação com uso de drones requer o conhecimento de informações essenciais para esta prática.

O curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com drones aborda desde a Legislação vigente no Brasil, coleta, processamento e análise de dados, planejamento de voo e operação em campo, com abordagens teórica e prática. Os alunos receberão apostila completa, com as últimas atualizações desta tecnologia e da Legislação vigente no Brasil!

Alguns dos temas explorados no curso:

– Drones: funcionalidades, características e pilotagem;

– Registro e Legislação Aplicada;

– Configurações de câmeras usadas nas aeronaves;

– Noções básicas de Topografia;

– Noções básicas de Georreferenciamento;

– Fotogrametria;

– Planejamento de Voo Drone Deploy;

– Voo Prático;

– Processamento de Dados Agisoft Metashape.

Investimento: De R$1.300,00 por R$845,00 para pagamentos via pix, boleto ou transferência bancária ou R$ 1. 170,00 em até 8 x sem juros ou 12x todos os cartões via PagSeguro.

Local: Workhall Coworking – Rua do Espinheiro, 280 – Loja 07 – Espinheiro

Datas e Horários: 15 e 16 de dezembro (8h às 12h – 14h às 18h); 17 de dezembro (8h às 12h)

Observações: É necessário levar computador com configuração Core I5 ou superior. Para aula prática, que será realizada no último dia, utilizar camisa com proteção UV, protetor solar e chapéu ou boné.

DroneFocus

contato@dronefocus.com.br