TV Crea-PE atinge marca de 2 mil seguidores no Youtube

Somos 2 mil! A TV Crea-PE comemora nessa quarta-feira (14) a marca de dois mil inscritos no Youtube. Em 1º de janeiro deste ano, a principal plataforma para divulgação de vídeos do Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco tinha pouco mais de 1.500 seguidores. Desde o início do ano, a TV Crea-PE tem movimentado o canal através de publicações que mostram algumas das principais ações da entidade. Além dos assuntos do dia-a-dia, a TV Crea-PE traz uma programação especial para os profissionais do Sistema Confea/Crea.

Crea Convida

Todas as terças, às 19 horas, os profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea têm um encontro marcado com a TV Crea-PE. Por meio de lives, o Crea Convida traz importantes discussões de temas ligados à Engenharia, Agronomia e Geociências. O internauta também pode participar do programa enviando perguntas aos convidados de cada edição.

Série “A Voz é delas”

Para marcar o Dia Internacional das Mulheres este ano, a TV Crea-PE produziu a série “A Voz é delas”. Os vídeos contam a trajetória de sete mulheres conselheiras do Crea Pernambuco, além das dificuldades que elas tiveram de superar para ocuparem espaço no mercado de trabalho no campo da engenharia.

Lançamento do Programa 8s

Na última segunda-feira (12), o Crea Pernambuco passou a adotar o Programa 8S, ferramenta de gestão para otimizar o resultado das atividades desenvolvidas pelos colaboradores, por meio da mudança de comportamentos e do combate a desperdícios. A TV Crea-PE entrevistou Florêncio Absalão, coordenador adjunto do Comitê de Modernização da Gestão (CMG) e que está à frente da implantação do programa no Conselho. O vídeo está disponível no nosso canal.

Visitas do Crea Pernambuco

Dentro do propósito de estimular o desenvolvimento regional e valorizar empreendimentos de engenharia importantes no Estado, o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, visitou as obras do Hotel Sesc, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. O empreendimento é focado no desenvolvimento sustentável, no planejamento urbano, na inclusão social e geração de empregos. Na ocasião, o presidente do Crea-PE visitou também a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, para firmar acordo de cooperação técnica entre o conselho e a gestão municipal. Este vídeo também está disponível no nosso canal.

Agradecimento aos 2 mil inscritos

A TV Crea-PE é uma valiosa plataforma para a divulgação do trabalho que vem sendo feito pelo Conselho para prestar um serviço eficiente e de qualidade aos profissionais e empresas vinculados ao Sistema Confea/Crea. As inscrições no canal são importantes para que essas informações cheguem ainda mais longe. Então, se você ainda não nos segue no Youtube, vai no canal, faça a sua inscrição e não esqueça de curtir os vídeos!