Evandro Alencar concede entrevista à rádio e fala dos projetos de gestão

Concluindo os compromissos em Petrolina, onde esteve na semana passada, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, concedeu entrevista ao radialista Marco Aurélio, que apresenta o programa Bom Dia Vale, na Rádio JC FM.

Na oportunidade, o presidente tratou da agenda que cumpriu no município, onde fez entrega de carteiras aos profissionais que solicitaram registro no Conselho e, audiência com o prefeito do município, Miguel Coelho.

Sobre o seu trabalho como gestor do CREA-PE,  o presidente falou do seu empenho em  desenvolver ações e projetos que tenham o objetivo de valorizar os profissionais como, por exemplo, intensificar a informação sobre a importância de se contratar profissional habilitado para desempenhar atividades relativas à projetos, obras e serviços de Engenharia e Agronomia.