Crea-PE

Sistema Confea/Crea/Mútua ganha programa na web

Estreou essa semana o Espaço i, um programa na web do Sistema Confea/Crea/Mútua especialmente criado para os estudantes e profissionais de áreas ligadas aos Conselhos. Todas as segundas-feiras, sempre das 14 às 15h, o Espaço i será exibido na All Tv, no endereço eletrônico www.alltv.com.br, com dicas de cursos, palestras e seminários gratuitos. O programa também conterá matérias dos Creas de todo o País, com a participação de representantes e associados, além de bate-papo com especialistas, tudo focado no jovem, nas profissões e na inovação tecnológica.
 
O Espaço i foi criado com a missão de popularizar as profissões da área tecnológica e aproximar o Sistema Confea/Crea/Mútua da sociedade. É um veículo de prestação de serviço, reunindo informações de interesse dos profissionais, estudantes e empresas que fazem parte do Sistema. Para atingir esses objetivos, o programa possui uma linguagem acessível e prioriza pautas que evidenciem a importância do engenheiro na construção de um ambiente tecnológico que influencie a saúde, a segurança e o bem-estar das pessoas.
 
Para assistir o Espaço i, basta acessar www.alltv.com.br. O programa ainda conta com a interatividade do público para participar e ajudar a melhorar cada edição.
 

*Com informações do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo