A CER-PE informa: requerimentos para eleição de diretor Financeiro da Mútua deverão ser agendados

A Comissão Eleitoral Regional (CER), do Conselho de Engenharia de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) deverá cumprir decisões e deliberações da Comissão Eleitoral Federal (CEF). Para tanto, de acordo com o calendário definido por meio da Deliberação nº 147/2020 da Comissão Federal, os candidatos a eleição de diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua), deverá ser realizada em todo o país entre os dias 19 de novembro a 18 de dezembro, sendo estipulado o dia 21 de agosto, como data limite para apresentação de requerimento de registro de candidatura pelos interessados.

Como mais uma medida de segurança contra a pandemia do coronavírus a CER-PE, publicou ad referendum a Deliberação nº 029/2020 de 11 de agosto de 2020, por meio da qual informa a todos os interessados em participar da eleição para diretor Financeiro da Mútua, que receberá todos os requerimentos de registros de candidatura, apenas, através de agendamento prévio de dia e horário que deverão ser propostos à Comissão Regional pelo e-mail oficial da CER-PE: cer-pe2020@creape.org.br, ou pelo WhatsApp (81)9.8759-1089.

Ainda de acordo com o documento aprovado, os agendamentos deverão ser feitos  de acordo com o horário de atendimento do Crea-PE, isto é, das 9 às 15 horas, até o dia 21 de agosto do corrente ano e deverão ser solicitados com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. No que se se refere a possíveis impugnações, recursos e outras solicitações sobre a disputa, que ocorrerão posteriormente, conforme calendário específico, deverão ser protocoladas exclusivamente pelo e-mail da CER-PE: cer-pe2020@creape.org.br.

O calendário de todo o processo eleitoral para o cargo de diretor Financeiro da Mútua consta na Deliberação nº147/2020-CEF , que poderá ser acessado clicando no link do documento.