Crea-PE recebe indicações de nomes de profissionais para serem homenageados com a Medalha do Mérito Pelópidas Silveira

indiceO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) instituiu,  no ano de 2012, por meio do Ato Normativo nº 50, a concessão da Medalha do Mérito Pelópidas Silveira, aos profissionais que se destacaram nas profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, com relevante desempenho em ações tecnológicas de grande impacto social. A homenagem é prestada na última sessão plenária do ano.

De acordo com o documento, as indicações dos agraciados podem ser feitas por qualquer profissional vinculado ao Sistema Confea/Crea  e Mútua, em dia com suas obrigações perante o Conselho, desde de que comprovada a efetiva participação do indicado nas referidas ações por meio de documentos, depoimentos, gravações e outros.

Nesse sentido, o Crea-PE terá a satisfação de receber, até o dia 14 de outubro,  as indicações de nomes de profissionais que tenham contribuído com iniciativas tecnológicas e, para tanto, solicita a participação de todos os profissionais registrados na indicação desses nomes.

Segundo determina o ato normativo, a indicação deverá ser enviada à diretoria do Crea-PE que, por meio de ato administrativo encaminhará à Comissão do Mérito do Crea-PE, que por sua vez, após aprova-la, a enviará ao Plenário para homologação.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE