Home > Arquivo > Curso de CLPs SIEMENS-TIA PORTAL com 20% de desconto

Curso de CLPs SIEMENS-TIA PORTAL com 20% de desconto

Os controladores programáveis (CLPs) são máquinas fundamentais nos processos industriais automatizados e presentes na grande maioria das fábricas. No entanto, é comum haver dificuldades dos técnicos de manutenção na utilização das ferramentas que os programas dos CLPs disponibilizam para diagnose de defeitos que ocorrem nos elementos de campo, como sensores e atuadores, além da compreensão da lógica dos códigos existentes, o que muitas vezes aumenta consideravelmente o tempo médio de reparo das ocorrências (MTTR). Assim, é necessário que o técnico conheça com profundidade estes aspectos, além de possuir a habilidade de realizar alterações de código demandadas pela operação e a até a elaboração de programas básicos. Este curso possibilita a aquisição destas habilidades, tendo por foco a plataforma TIA PORTAL da SIEMENS.

Visando atender tal necessidade, a Fabertech Treinamento, empresa parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizará o Curso de CLPs SIEMENS COM TIA PORTAL, no período de 21 a 23 de setembro de 2020, das 08h00 às 17h00. Seguindo todos os protocolos de segurança e saúde recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Informações e Inscrições:

www.fabertech.srv.br/contato

Telefones: 81-3082.4339 / 81-9.8712.5000

E-mail: cursos@fabertech.srv.br

Local: Empresarial Green Tower – Rua Demócrito de Souza Filho, 335 – Salas 1005/1006 – Madalena – Recife – PE.

A FABERTECH TREINAMENTO está no mercado desde 2005, tendo realizado cursos para centenas de trabalhadores de empresas, profissionais autônomos, estudantes e outros em diversas cidades do Brasil. Buscando oferecer serviços de custo-benefício adequado, e que agreguem valor ao capital humano do cliente. Com trabalhos que aliam talento, técnica e criatividade, propiciando estratégias diferenciadas que objetivam atender às necessidades da empresa, desenvolver equipes e com isso contribuir para a melhoria do desempenho e dos resultados do negócio.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Check Also

INBEC abre inscrições para a 4ª turma do MBA em Plataforma BIM

Com a evolução das ferramentas tecnológicas podemos afirmar, nos dias atuais, que o conhecimento do BIM …