Pós-graduação com desconto para profissionais registrados no Crea-PE

UnicA Universidade Nova Iguaçu (Unig), por meio da HG2 Núcleo de Pós-graduação, inicia, no dia 1º de abril, o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho de acordo com dispositivo da Lei nº 7.410/1985, regulamentada pelo Decreto nº 92.530/1986. Por meio de parceria firmada entre a HG2 e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), será concedido, aos profissionais registrados e em dia com o Conselho, desconto no valor de vinte por cento (20%) nas mensalidades. Para tanto, é necessário que, no ato da matrícula de cada módulo, o profissional apresente o pagamento da anuidade do Crea-PE.

O curso, que será ministrado em um fim de semana por mês, em Petrolina (PE), tem carga horária de 620h e é oferecido aos profissionais que possuem diploma nos cursos de Engenharia ou Arquitetura. Para obtenção do certificado de conclusão, é necessário que o aluno apresente monografia, tenha aproveitamento de, no mínimo setenta por cento (70%), o que representa nota final igual ou superior a sete (7) e frequência, mínima, de setenta e cinco por cento (75%) da carga horária.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher formulário próprio, acompanhado de cópia do diploma de curso superior; cópia da carteira de identidade, CPF e título; histórico; certidão de nascimento ou casamento; reservista; comprovante de residência; currículo vitae; 02 foto 3×4; pagamento da taxa de inscrição a ser efetuado no ato da matrícula e, assinatura de Contrato Educacional.

O investimento inclui taxa de matricula no valor de R$ 125 mais 26 parcelas de R$ 356.

Informações e inscrições pelo site www.hg2cursos.com.br e e-mail: petrolinahg2@hg2cursos.com.br ou falar com Adriana Alves, gerente Geral da HG2 pelos telefones (79) 9141-2661// (75) 8804-2397.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE