Crea-PE e AEAMB-PE firmam termo de cooperação técnica

DSCF8996O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, assinou, no início da manhã desta segunda-feira (22), o termo de cooperação técnica entre o Conselho e a Associação dos Engenheiros Ambientais de Pernambuco (AEAMB-PE). O documento foi assinado pelo presidente da Associação, José Luis Gomes Pereira Loureiro, e teve como testemunhas o assessor de Políticas Institucionais, Cristiano Silva, e a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias, Daniele Castro.

O termo tem como objetivo principal a parceria entre os órgãos na concessão de descontos aos profissionais e funcionários do Crea-PE nos cursos oferecidos pela Associação. “Essa gestão tem como orientação promover a aproximar das Instituições de Ensino, das Entidades de Classe e da sociedade como um todo”, destaca o presidente do Crea-PE. Segundo ele, “eu sempre digo a todos que ninguém faz nada sozinho, e estamos focados nisso”.

Já o presidente da AEAMB-PE, José Luís Gomes Pereira, destaca os benefícios para os profissionais. “A parceria com o  Crea-PE irá nos permitir trazer mais cursos e treinamentos para os nossos profissionais”, afirma. Na ocasião, também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário Maurício de Nassau, Adriane Mendes.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE