Comitiva do Crea-PE visita Refinaria Abreu e Lima

DSCF6191O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, visitou, na manhã desta sexta-feira (07), as instalações da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), localizada no município de Ipojuca, distante cerca de 45 quilômetros do Recife.  Evandro foi recebido pelo gerente Geral, Bentaci Correia Júnior, e pelo gerente de Engenharia e Suporte Técnico, Carlos Eustáquio Soukef Domingos.  Participaram ainda o representante comercial da Petrobras, José Arthur Eutáquio, e o diretor administrativo do Crea-PE, Plínio Sá, e o conselheiro Maurício Pina.

No encontro, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, convidou o Bentaci para participar, como ouvinte, do Fórum Crea-PE e o Hub da Latam no Recife, evento realizado pelo Conselho em apoio à implantação do empreendimento em Pernambuco. “A Petrobras tem o compromisso histórico de contribuir para o desenvolvimento do País. Dessa forma, tudo o que contribuir para o desenvolvimento e crescimento do Brasil terá o nosso apoio”, afirmou Bentaci Correia.

Ainda na ocasião, o presidente deixou clara a intenção de estreitar relações com a Petrobras. “O Crea-PE está à disposição. Queremos continuar com o contato e, juntos, pensar o melhor para Pernambuco”, afirmou Alencar. Por fim,  Evandro falou da possibilidade de organizar visitas guiadas para os estudantes do Crea Júnior Pernambuco. A proposta foi bem acolhida pelo gerente.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE