Crea Jr PE ganha sala para reuniões no edifício anexo do Conselho

DSCF7598Uma nova conquista para o Crea Júnior de Pernambuco. Na tarde desta quinta-feira (03), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, entregou as chaves da sala, localizada no prédio anexo do Conselho, para a coordenadora, Bárbara Alcântara, respectivamente. O espaço será destinado reuniões e atividades do programa.  Na ocasião, também estiveram presentes o vice-presidente, Waldir Duarte Costa Filho, e Chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, a assessora de Projetos Especiais, Nadja Muniz, e os representantes Antônio Neto e Cássio Victor.

Com quase seis meses de instalação, o Crea Júnior Pernambuco, uma das promessas de campanha de Evandro Alencar, já tem mais de 519 membros.  “Eu estou muito feliz com o desempenho do Crea Júnior Pernambuco. Os meninos estão trabalhando para mostrar a importância do Conselho para os futuros profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e fazendo a diferença para o futuro profissional deles”, afirma Evandro.

“Como somos um programa que envolve muitas escolas de Engenharia do Estado, centralizar as nossas atividades é fundamental para o desenvolvimento e a organização do programa”, afirma a coordenadora Bárbara Alcântara.  A próxima reunião da Comissão Gestora do Crea Júnior Pernambuco com o representantes está marcada para o próximo sábado (05).

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE