Crea-PE participa de lançamento do edital do Ecocurtas

cauas_O assessor de Políticas Institucionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Cristiano Silva, participou, neste sábado (28), representando o presidente do órgão, Evandro Alencar, do lançamento do edital de curta metragem Ecocurtas. O projeto tem como temática central as Construções Sustentáveis e é um evento pioneiro no Estado. O evento foi realizado na Livraria Cultura e teve a participação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Faculdade Boa Viagem, entre outros.

Na ocasião, Cristiano falou sobre a importância do Crea-PE participar de ações como esta. “O Crea-PE está diferente. Estamos voltados para a Sustentabilidade”, afirma Silva. Ele ainda destacou o papel transformador da educação. “A melhoria do mundo começa pela educação e o Crea-PE vem atuando em parceria com as Instituições de Ensino, através do Crea Júnior Pernambuco, para formar gerações sustentáveis”, afirma.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE