Missa de Ação de Graças marca novo ano de trabalho no Crea-PE

No primeiro dia útil do ano, em clima de agradecimento por todo trabalho realizado e pedindo as bênçãos para o ano novo que se inicia, os colaboradores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participaram, na tarde de ontem (02), da celebração da Missa de Ação de Graças do ano de 2019.

A missa, que teve início às 13h, foi realizada no auditório do Conselho e contou com a celebração do padre Dayvson, da paróquia de Casa Forte, acompanhado do cantor Paulo Lira. O engenheiro civil e presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, esteve presente durante toda a solenidade na companhia de sua esposa e filho, além da participação do Presidente da Academia Pernambucana de Engenharia e membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP), professor Mário Antonino, do Chefe de Gabinete Joadson de Souza Santos, do Conselheiro Federal Waldir Duarte Costa Filho e do Diretor Administrativo André Lopes.

A homilia do padre Dayvson destacou a importância da humildade, fraternidade, paciência e o respeito aos diferentes colegas no ambiente de trabalho e na família. Durante a missa, a colaboradora Lúcia de Fátima, Analista de Processos da Seap, fez a I Leitura, Eclo 50: versículos 24 a 26 e o colaborador Matheus Gouveia, Gerente do Jurídico, apresentou as Preces de Assembleia.

Organizada pela equipe da Gerência de Recursos Humanos, a solenidade ainda contou com momentos de comunhão e muita oração através de cânticos entoados por todos os presentes.

Na oportunidade, o presidente do Crea-PE agradeceu a dedicação de todos os colaboradores no ano de 2018 e enfatizou sobre o comprometimento e senso de equipe que todos precisam ter no ambiente de trabalho. Aproveitou para desejar a todos um excelente ano que se inicia.