OPortoForte inscreve para curso de Auditor Líder ISO 9001:2015

De 17 a 21 de outubro OPorto Forte inscreve para curso de Auditor Líder ISO 9001:2015. A iniciativa tem como objetivo propiciar aos participantes o conhecimento e a habilidade para liderar auditorias de primeira, segunda e terceira parte de sistemas de gestão da qualidade, que atendem aos critérios da ISO 9001 de acordo com a ISO 17021 e ISSO 19011.

O público alvo é formado por profissionais interessados em realizar programas de auditorias (internas, em fornecedores e de 3ª parte); profissionais interessados no registro como auditor/auditor líder pelo International Register of Certificated Auditors (IRCA); colaboradores de organizações certificadas e em processo de certificação; funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão da qualidade de sua empresa; interessados em se tornar um auditor de 3ª parte.

Os interessados deverão preencher os seguintes pré-requisitos: ter conhecimento sobre gestão, gestão da qualidade e os sete princípios, ciclo
PDCA, relação entre satisfação do cliente e gestão da qualidade, termos e definições da ISO 9000:2015, estrutura e conteúdo da ISO 9001:2015.

Mais informações:
Fones: (81) 3023.7606 / 99603.4904
Email: mariana.bezerra@oportoforte.com.br
Site: www.oportoforte.com.br
Endereço: R. Barão de Souza Leão, 425 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.