Conpej abre inscrições para curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis

Estão abertas as inscrições para 3° turma, no Recife, do curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), que acontece nos dias 14 e 15 de outubro.

Profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista terão mais 10% de desconto.

Voltado para avaliações mercadológicas, o curso tem carga horária de 20h/aula, das 9h às 18h.

Informações no conpejpe@conpej.org.br ou pelos telefones (81) 3877.3963 // 98230.9207

Inscrição no link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-vistoria-e-avaliacao-de-imoveis-recife-pe/

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.