Crea-PE

Comissão Eleitoral Regional (CER) faz nova convocação para eleição de diretor Financeiro da Mútua-PE

A Comissão Eleitoral Regional (CER), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), divulga novo Edital de Convocação Eleitoral para preenchimento da vaga ao cargo de diretor Financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-PE (Mútua-PE).

Os interessados em concorrer ao cargo deverão apresentar requerimento de registro assinado à CER, até o dia 06 de outubro de 2017, de acordo com o determinado no Edital e Calendário Eleitoral publicados. O postulante ao cargo será eleito por meio do voto direto e secreto dos conselheiros, na plenária ordinária do dia 13 de dezembro, no auditório do CREA-PE. O eleito terá mandato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020.

Poderão se candidatar profissionais brasileiros, registrados no Sistema CONFEA/CREA em dia com suas obrigações, no gozo dos seus direitos profissionais, civis e políticos, com domicílio eleitoral (registro ou visto) de um ano, no mínimo, na jurisdição do CREA-PE e ser mutualista há pelo menos um ano, contado da data do registro da candidatura e estar em dia com suas obrigações perante a Mútua, de acordo com o Regulamento Eleitoral.

Clique aqui e acesse o Edital

Clique aqui e acesse o novo calendário Eleitoral

Pular para o conteúdo