CONPEJ oferece curso de Perícia em Falsidade Documental

O curso de PERÍCIA EM FALSIDADE DOCUMENTAL do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (CONPEJ) capacita o profissional a emitir pareceres técnicos e laudos periciais, atestando a autenticidade ou a falsidade de documentos comerciais como: identidades, contratos, procurações, certidões e cheques. O curso visa também, dotar o aluno de conhecimentos necessários para identificar fraudes em cartões de crédito, dinheiro circulante no Brasil e qualquer tipo de documento que seja de ordem comercial. O aluno aprenderá a aplicar técnicas adequadas e manusear equipamentos necessários para realização da Perícia, como também serão aprofundadas as técnicas periciais dentro da doutrina de falsidade documental.

O curso será realizado nos dias 15 e 16 de setembro. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

Os profissionais registrados no CREA-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

Faça já sua inscrição pelo link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-em-falsidade-documental-recife-pe/

Maiores informações: conpejpe@conpej.org.br//(81) 3877-3963//(81) 98230-9207

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.