Conpej realiza nos dias 20 e 21 de outubro curso de Perito Grafotécnico

Estão abertas as inscrições para o curso de Perito Grafotécnico, que o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej), realizará no Recife, nos dias 20 e 21 de outubro. Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto e, para os que optarem pelo pagamento à vista será concedido mais 10% de desconto.

A Grafoscopia estuda a autenticidade e a autoria do Grafismo. O Curso de Perícia Grafotécnica é teórico e prático, com o objetivo de dotar o aluno de conhecimentos técnicos e específicos para constatação de autoria de punho caligráfico.

A formação é realizada com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Os interessados podem se inscrever no link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-perito-grafotecnico-recife-pe/. Mais informações, inclusive sobre valores do curso com descontos, no conpejpe@conpej.org.br, ou pelos telefones: (81) 3877 3963 // (81) 98230 9207 – Whatsapp.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.