Conselho realiza, amanhã, mais uma Blitz do Crea no Córrego do Boleiro

8jan2013-chuva-forte-causa-risco-de-transbordamento-no-corrego-campestre-na-cidade-de-lins-sp-nesta-terca-feira-8-1357678734032_1024x768Os engenheiro e técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizam, amanhã (terça-feira, 06), a partir das 8h, a terceira ação do projeto Blitz do Crea. Desta vez, o local a ser vistoriado será o Córrego do Boleiro, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

A ação que é acompanhada de perto pelo presidente do Conselho, Evandro Alencar, tem como objetivo fiscalizar espaços públicos com a finalidade de checar condições de segurança em equipamentos públicos e áreas de risco, apontado, caso necessário, melhorias a serem realizadas pelos órgãos competentes pela manutenção dos espaços em nível, municipal, estadual ou federal.

O grupo, que visitará o Córrego, será formado por engenheiros civis, eletricistas, mecânicos, geólogos, agrônomos, entre outras modalidades.

Após a visita técnica, o Crea-PE irá produzir um documento com as observações para a Prefeitura do Recife. A Blitz do Crea já passou pelo edifício sede do Conselho e pelo Parque da Jaqueira.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE